Video clip - Avril Lavigne - My Happy Ending
Descrição
O vídeo clipe da música "My Happy Ending" foi escrito e dirigido pela MTV e ganhador do Grammy Meiert Avis. O vídeo foi filmado em Williamsburg, Brooklyn e Harlem, Nova Iorque. O vídeo começa in medias res Lavigne como entrar em um cinema, onde se encontra a jogar filme é uma montagem de suas memórias sobre uma relação específica que ela tinha. Na primeira, as memórias (em cores) são felizes, retratando Lavigne no parque com seu namorado, enquanto ele entrega a ela uma flor e riem juntos. Eles também são mostrados de maneira simplória dentro de uma lavanderia. No entanto, como Lavigne canta "tanto para o meu final feliz", as memórias começam a perder a cor. Lavigne e seu namorado de mentira na cama juntos, como ela olha para ele e ele (obviamente bobinagem de um desacordo) olha fixamente distância. A relação culmina na ponte da canção no interior de uma mercearia, onde o namorado antagoniza Lavigne, insistindo para que ele fale com ela. Ele a agarra e tenta puxá-la em seus braços. Fed up, Lavigne vira e empurra-o contra uma parede de latas. Ela começa a correr para fora da mercearia e da rua (cena do vídeo de abertura), e uma loja de guitarras onde ela pega um violão e vai para o telhado do edifício. Lá, ela caminha para a direita após o namorado sem remorso, sem olhar para ele. As lágrimas de cinema e teatro no fim memórias, deixando o segundo final do vídeo como um close-up no Lavigne no teatro como ela tenta decidir se o break-up está feliz depois de tudo.
Lavigne disse sobre o vídeo "É sobre um relacionamento que não dá certo, e ter que dizer adeus a todas as lembranças ... e tudo isso." Quando perguntado se o vídeo de "Meu Final Feliz", na verdade, contém um final feliz, Lavigne disse: "Eu não sei se o vídeo tem um final feliz. É o tipo de depende de como você olha para ele? Em uma maneira, é porque eu e "o cara" no vídeo não estão mais juntos, e eu acho que é uma coisa melhor. "
O vídeo clipe da música também é atualmente um dos vídeos mais assistidos de todos os tempos no YouTube, com mais de 30.000.000 pontos de vista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário