Video Clip - Lady GaGa Feat. Colby O Donis - Just Dance


Descrição

O vídeo clipe "Just Dance" foi dirigido pelo diretora Melina Matsoukas, e baseia-se no conteúdo temático da canção de estar em uma festa. O vídeo clipe começa com a Gaga chegando com seus dançarinos, Dina e Pimenta, em uma festa numa casa que parece ter terminado. Um dos bailarinos coloca um Boombox Discolite sobre, berros a música pela casa. A multidão na festa parece estar dormindo em diferentes áreas, e são despertados pela música. Todos começam a dançar, e cenas de cortar a parte estão interligados com cenas de um pouco vestidas Dancing Lady Gaga em um poncho, com uma bola de discoteca ou em uma piscina de borracha pequenas brincando com uma baleia assassina inflado. Ela usa um adesivo azul, raios em forma de parafuso abaixo de seu olho direito, como aquele sobre a capa do single, que foi um tributo à sua música ídolo David Bowie. Colby O'Donis também aparece no vídeo que está sendo ladeada por várias garotas durante o "Quando eu chegar na pista de dança" Interlude. As aparições são feitas por Akon, Space Cowboy e hip rótulo companheiros hop band Flipsyde. MTV chamou o vídeo como uma ode ao "Me Decade". Durante uma entrevista à rádio australiana, em setembro de 2008, Gaga disse que "O vídeo inteiro é sobre a arte do desempenho estar bêbado em uma festa." Em um entrevista com About.com quando perguntado sobre a experiência de filmagem do vídeo da música, Gaga explicou ainda sobre o vídeo e sua experiência por trás de tiroteio ele. Ela disse:

Orçamento "Oh, foi tão divertido, foi incrível. Para mim foi como estar em um conjunto de Martin Scorsese. Fui tão baixos durante tanto tempo, e ter este vídeo incrivelmente surpreendente foi realmente muito humilhante. Foi muito divertido , mas você vai ver se você vier a uma sessão de vídeo da mina de um dia - Eu sou muito particulares sobre essas coisas, eu realmente não falar com todo mundo. eu não sou como a garota de programa correndo. eu poderia parecem mesmo ser um pouco de uma diva. Sou do tipo comigo, na minha cabeça espaço de trabalho de se preocupar com figurinos, figurantes e se olhar direito, e colocação. eu apenas não comparecer para as coisas, você sabe. That O vídeo foi uma visão minha. Melina Foi o diretor que queria fazer algo, para ter um aspecto da arte de performance que foi tão pop, mas ainda era comercial, mas que senti como estilo de vida. Foi tudo essas coisas, eu adoro isso. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário