Video Clip - Linkin Park - In the End


Descrição

O vídeo clipe da música "In the End" foi filmado em várias paradas ao longo da turnê Ozzfest de 2001 e foi dirigido por Nathan "Karma" Cox e da banda DJ Joe Hahn, que passaria a dirigir muitos dos vídeos futuro do Linkin Park (os dois Também dirigiu o vídeo da música "Papercut"). Embora o pano de fundo para o "In the End" vídeo foi filmado em um deserto da Califórnia, a banda se realizado em um palco estúdio em Los Angeles, com destaque CGI efeitos e composição a ser usada para criar a versão final. Em um palco estúdio permitiu Hahn e Cox para detonar as tubulações de água acima do palco perto do fim e banhar a banda.

O vídeo clipe da música ocorre em um cenário de fantasia e usa animação CGI maciça. A banda toca em cima de uma estátua gigante, que tem um 'soldado alado' em cima dela, que é semelhante à do 'soldado alado' na imagem da capa do álbum do Linkin Park Hybrid Theory.
Mike Shinoda em uma cena do vídeo da música "In the End", que foi filmado em um deserto da Califórnia e fez uso intenso de efeitos CGI.

Os trechos onde Mike Shinoda raps primeiro lugar em um terreno baldio com vinha espinhosos brotando do chão, cercando-o e quebrando-se em pó (primeiro verso) e, em seguida, grama e plantas que brotam em torno dele (segundo verso). Durante o tempo Mike raps seus versos, Chester fica no topo de uma plataforma com gárgulas nas bordas. Esta plataforma está na frente de uma porta em forma de um trapézio. Perto do final do vídeo, o céu ficar escuro e começa a chover, ea banda executa na chuva até o fim da canção, onde a chuva pára ea câmera panelas longe da torre, mostrando o terreno baldio onde tinha Shinoda bateu na Groenlândia é agora uma exuberante. Durante a chuva as estátuas na torre começa a se mover.

O vídeo clipe foi co-dirigido por Nathan "Karma" Cox e turntablist LP's Joe Hahn (que também dirigiu os vídeos para "Pts.Of.Athrty", "Papercut", "What I've Done", "Bleed It Out" , "Shadow of the Day" e "Leave Out All The Rest)." O projeto de produção foi por Patrick Tatopoulos, que ajudou a projetar e supervisionar a produção do CGI não definido. Ele ganhou o "Melhor Vídeo de Rock" no MTV Awards 2002.

Uma baleia de aparência estranha pode ser visto voando ao redor da grande estátua durante a maior parte do vídeo, especificamente, no final do vídeo. A baleia no vídeo foi idéia Joe Hahn. Ele foi citado como dizendo, "Não é como eu puxei-o para fora da minha bunda, que fazia sentido para mim." O raciocínio por trás da sua inclusão ainda é desconhecida. A baleia pode ser identificada como uma baleia "espaço" que leva o conceito de que a vida do tempo (ou) é demasiado curto para um ambiente de absorver toda a sua massa.

Muitos fãs da série The Legend of Zelda video game notaram semelhanças entre as baleias no vídeo e no caráter do "Peixe Wind 'de The Legend of Zelda: Link's Awakening. No entanto, não há provas para apoiar o projeto de baleia do Linkin Park era um tributo ao The Game, e parece ser mera coincidência.

Embora não exista um laço teclado nessa música, o vídeo não mostra Mike, que é um pianista do grupo, ou qualquer outra pessoa tocando um teclado em qualquer cena do vídeo. No entanto, Joe Hahn é mostrado usando um teclado MIDI para simular o ciclo de piano no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário