Video Clip - Linkin Park - One Step Closer


Descrição

Joe Hahn, um dos integrates da banda Linkin Park surgiu com o conceito para o vídeo clipe. A versão original do vídeo clipe foi supostamente concebido para ser filmado ao vivo da banda com os fãs (semelhante ao seu vídeo da música "Faint").

O vídeo clipe real foi dirigido por Gregory Dark e filmado em Los Angeles 63 metros de profundidade em um túnel abandonado do metrô LA, que é adjacente a uma VA abandonado hospital. Neste vídeo, o baixo é tocado por Scott Koziol, que temporariamente se juntou a banda antes da volta de Dave Farrell.

O vídeo clipe começa com um grupo de amigos adolescentes pendurando para fora em torno de um beco escuro. Dois deles do sexo masculino (interpretado pelo artista local LA Tony Acosta, que atende pelo apelido de "TonyMech") seguem um homem estranho em uma porta que leva a uma sala escura neblina onde a banda está tocando. Figuras estranhas estão por aí fazendo movimentos de artes marciais. No meio da canção, batem sobre uma caixa, chamando a atenção do monge-like guys artes marciais, levando-os a fugir do túnel. Eventualmente, o cara esquisito aparece no final do vídeo.

Enquanto o Chester grita "Shut up when I'm talking to you!" ponte, ele também está de cabeça para baixo, como se a gravidade é invertida para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário