Video Clip - Keane - Crystal Ball
Descrição
O vídeo clipe da música "Crystal Ball" foi lançado pela NME em 4 de agosto de 2006 Ele apresenta o ator americano Giovanni Ribisi. O diretor foi Giuseppe Capotondi. Trata-se de uma imobiliária de perder sua identidade.
Uma mulher está ajudando o marido (Ribisi) e seu jovem filho se preparar para sair de casa. Ela diz a seu marido para pegar a limpeza a seco para ela. Ele então entra em seu Toyota Camry e vai embora com seu filho.
Estamos próximos de ver o homem chegar ao seu escritório e calorosamente interagir com um secretário. Há fotografias sobre a mesa dele com sua família. Em seguida, vê-lo exibindo uma casa para um casal, o que implica que ele é um agente imobiliário. Em seguida, vê-lo trabalhar um pouco mais em seu escritório.
Mais tarde, o agente imobiliário retorna para sua casa, onde ele descobre que um Ford Taurus vermelho está estacionado fora dela. Suas chaves não parecem trabalhar para que ele bate na porta e toca a campainha. Sua esposa parcialmente, abre a porta e olha para ele com surpresa quando ele tenta entrar. Ela chama a alguém fora da tela.
Um homem aparece atrás da mulher a virada eo agente imobiliário fala para a mulher com uma expressão de incredulidade no rosto. A mulher então fecha a porta para ele. Estamos próximos de ver o olhar de uma agência imobiliária na janela da casa e sorrir para o filho, mas isso só assusta o garoto. Estamos próximos de ver o agente imobiliário com raiva tentando explicar a situação para uma polícia como o homem e fala de sua esposa para outro gestor. O agente imobiliário é iniciada afastado e nós vê-lo dirigindo afastado em seu carro continua sendo seguido pela polícia.
Depois de fazer alguns telefonemas e vagando em frustração, vemos o homem acorda em seu carro no estacionamento do seu escritório. Quando ele sai do carro, ele dá uma olhada ao seu redor com um olhar de surpresa no rosto, talvez pensando que era tudo um sonho. Ele entra no escritório e as ondas na sua secretária que está até com surpresa. Em seguida, ele encontra o homem que viu em sua casa agora sentado à sua mesa. Ele corre para manter o homem de telefonar para a segurança e, em seguida, começa a discutir com ele, irritado. Ele pára quando vê que as fotografias em sua mesa agora mostrar o outro homem com sua família em vez de si mesmo.
Quando o homem finalmente é lançada para fora do prédio, ele vê uma pessoa correr na direção de seu carro à distância. Ele corre para o carro e salta sobre o capô, gritando com a pessoa interior, alegando que o carro pertence a ele. No final, a pessoa ignora-o e dirige o carro, deixando o homem parado no estacionamento confuso e derrotado. A história é intercalada com imagens da banda a tocar juntos em uma sala.
O vídeo também foi reciclado para o vídeo release E.U. para o single Nothing in My Way, mas com as filmagens banda removido e legendas adicionados. Em todo o tempo desta versão única, foi anunciado que Tom Chaplin tinha ido para a reabilitação de drogas e álcool ". É notório que o vídeo original não apresenta qualquer close-up disparos de Chaplin, mas vários de Tim Rice-Oxley e Richard Hughes, embora não se sabe se isso é deliberado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário