Video Clip - Timbaland Feat. Katy Perry - If We Ever Meet Again


Descrição

O vídeo clipe "If We Ever Meet Again" foi filmado em dezembro de 2009. Foi dirigido por Paul "Coy" Allen, que dirigiu "Morning After Dark" e "Say Something". Timbaland disse à MTV que ele quer que o vídeo seja sério e talvez ter Katy tocando seu anjo da guarda: "Eu quero fazer algo profundo, eu não sei se eu quero fazê-lo como um relacionamento. eu quero fazer é como se ela salvou a minha vida com o que a depressão que eu estava passando, seja ela depressão drogas, depressão, perda de peso - algo . ... Será que ela vai ser em torno de se passar por isso novamente? ". O vídeo estreou em 18 de janeiro de 2010 e de 19 de janeiro está sendo exibido nos canais de música do Reino Unido, chegando ao número um em muitos dos Music Charts canal de vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário