Video Clip - Rihanna Feat. Slash - Rockstar 101


Descrição

O vídeo clipe da musica "Rockstar" foi filmado em abril de 2010. foi dirigido por Melina Matsoukas que também produziu o último Rihanna dois vídeos, "Hard" e "Rude Boy". Um clipe exclusivo de 30 segundos foi lançado na Internet em 19 de maio de 2010, juntamente com um vídeo atrás das cenas. O vídeo estreou em plena Vevo em 25 de maio de 2010. Trata-se de Rihanna, em um total de oito cenas diferentes, incluindo ela ter um olhar blackface e quase completamente nua com uma coroa cravada e envolto em correntes feitas por Fannie Schiavoni. Além disso, ela apresenta em um cenário de floresta com neve árvores e (Slash não aparece no vídeo assim) Rihanna também é visto imitando Slash com seu cabelo preto encaracolado clássico, óculos escuros e chapéu. Em outras cenas, ela quebra uma guitarra elétrica preta, e também é caracterizado por uma equipamento incorporando cordas da guitarra. baterista do Blink 182, Travis Barker faz uma aparição no vídeo como parte da banda de rock de Rihanna. O vídeo é inspirado por várias estrelas do gênero rock, incluindo o Nine Inch Nails e The Bravery. Logo após o vídeo foi lançado, ex-Guns N 'Roses Slash guitarrista disse que estava "lisonjeado" Rihanna que passaram por ele. "O vídeo é muito melhor estar com ela do que comigo me ser eu", disse ele. "Todas as coisas consideradas, traz um elemento da sexualidade, para que eu provavelmente não teria sido capaz de fazer. Eu acho que é quente. Tudo funciona do jeito que é suposto."

O vídeo recebeu sua estréia na TV britânica em 4Music em 13 de junho de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário