Video Clip - 2 Pac - I Ain't Mad At Cha


Descrição

Tal como muitas músicas de rap o single tinha muitas letras explícitas e era demasiado profano para ser mostrado na TV. Ao invés de tê-las apagado, a maioria dessas linhas realizadas palavras alternativas. Por exemplo:

Letra Original: E eu posso ver-nos depois da escola, nós tínhamos a bomba / a motherfucker primeiro com o cara errado na

Letra de música alternativa: E eu posso ver-nos depois da escola, nós / bomba no haters primeiro jogador com o conjunto de errado em.

O vídeo da música começa com 2Pac e um amigo dele (interpretado por Bokeem Woodbine), deixando uma parte do hotel durante a noite. Enquanto espera por alguém para chegar um homem encapuzado aparece, saca uma arma e começa a atirar em sua direção. Como 2Pac empurra para fora do caminho, ele é atingido por pelo menos uma bala. Na ambulância seu corpo nos dá e que passa longe. Como um anjo, ele volta para a Terra e vê seu amigo, enquanto ele luta com os próximos dias longe de seu amigo. Enquanto isso está acontecendo 2Pac é mostrado batendo para o amigo, (que não pode ver ou ouvi-lo) e em uma festa elegante no céu. Sósias de muitos artistas falecidos são revelados estar jogando a batida no partido, com (entre outros), Redd Foxx, Jimi Hendrix, Bob Marley, Nat King Cole, Miles Davis, Marvin Gaye, Billie Holiday, Sammy Davis Jr. e Louis Armstrong. Danny Boy também está presente no céu como um anjo.

Na versão do vídeo musical, a terceira estrofe da canção é completamente substituído com novas letras que falam sobre as lutas da vida, Deus e vida após a morte. O vídeo termina com as palavras "Dedicado ao Mutulu Shakur e Geronimo Pratt" que aparece na tela. Estes indivíduos são padrasto de 2Pac e padrinho, respectivamente. Esta foi a última música 2Pac vídeo já produzidos antes de sua morte. O vídeo foi votado # 33 no "MTV Top 100 de 1996", vídeos musicais ranking. O conceito do vídeo (que mostra a morte de 2Pac e ele estar na Terra como um anjo) foi usado como prova por muitos que acreditavam em o 7 Day theory, Tupac ainda está vivo. O videoclipe está disponível na edição em DVD de Tupac: Live at the House of Blues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário