Video Clip - P. Diddy Feat. Nicole Scherzinger - Come To Me


Descrição

O vídeo clipe para a canção "Come to Me" estreou em Access BET's emitidas em 08 de agosto de 2006. Ele também chegou ao número treze no Hot R & B / Hip-Hop Songs. A canção chegou à parada no BET 106 & Park, onde alcançou o número quatro, e alcançado um número sobre Sucker Free MTV. A partir de 7 de setembro de 2006, "Come to Me" estava no top dez nos Estados Unidos, o iTunes Music Store.

Diddy realizado "Come To Me", com Cassie no MTV Europe Music Awards 2006, bem como sobre o show pregame NBC para o jogo de abertura da temporada da NFL de 2006 entre o Miami Dolphins e do Pittsburgh Steelers no Heinz Field, em Pittsburgh, Pensilvânia. Ele também realizou a música várias vezes com Danity Kane. Além disso, ele atuou três vezes com Nicole Scherzinger.

Não há nenhuma relação entre Diddy "Come to Me" e C Roy Head & W batida por esse mesmo título.

Até o momento, a música continua a ser o maior sucesso em todo o mundo e os EUA de Press Play.



Nenhum comentário:

Postar um comentário