Video Clip - Katy Perry - Firework


Descrição

O vídeo clipe "Firework" faz parte de um grande negócio promocionais cruzadas com europeus de telecomunicações do grupo Deutsche Telekom. Deutsche Telekom organizou uma série de atividades e competições a partir do qual os fãs de toda a Europa vão ser recrutados para estar no vídeo. A MTV informou que Perry começou a filmar o vídeo em 28 de setembro de 2010. O vídeo foi dirigido por Dave Meyers e filmado em Budapeste. O teaser trailer oficial do vídeo da música foi lançado em 15 de outubro de 2010. O vídeo foi lançado em TwitVid, DirectLyrics e Youku em 28 de outubro de 2010. Ele estreou em 28 de outubro de 2010 em Vevo no YouTube. Foi apresentado no formato widescreen anamórfico 2.35:1.

O vídeo começa com Perry olhando fixamente para a cidade a partir de uma varanda. Outras cenas mostram os dois pais brigando com seu filho filha confortando seu choro, uma garota tímida observando uma festa na piscina e um paciente com câncer num quarto de hospital. Fogos de artifício começam espumantes do peito de Perry e eles atiram para fora da cidade. Mais tarde, dois adolescentes são mostrados partilha um beijo no meio de uma festa e fogos de artifício inflamar. Acendendo fogos de artifício começam a partir do peito da menina tímida (que agora está gostando da festa da piscina), fogos de artifício incendiar a partir do peito do rapaz e ele se vira e empurra para longe de seu pai (que estava machucando sua mãe) e do paciente com câncer. Perry dança junto com outras pessoas em uma praça, e fogos de artifício estouraram no céu.

Em 5 de novembro de 2010, a mídia britânica e entretenimento site Digital Spy informou que o vídeo havia sido parcialmente censurada de televisão britânica, o beijo entre dois homens, apesar de apenas ter cerca de um segundo tempo eo vídeo que está sendo usado como parte do "Melhor é Impossível" campanha, foi dito ser pixelizada para fora. No entanto, as audiências do canal britânico de música têm relatado que esta informação seja incorreta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário