Video Clip - Linkin Park - Breaking The Habit


Descrição

O vídeo clipe da música "Breaking the Habit" foi dirigido por Joe Hahn e usa uma animação estilo anime, que foi supervisionada por Kazuto Nakazawa, que já havia dirigido o segmento de animação de Quentin Tarantino's Kill Bill vol. 1 entre outras coisas. O vídeo clipe foi filmado da banda tocando a música e mais tarde foi rotoscoped. O vídeo clipe passou a ser a preferida entre os telespectadores da MTV, chegando a ganhar Choice 2004 MTV VMA Viewer's Choice Award.

No início do vídeo, é mostrado um homem deitado no telhado de um carro. O carro foi cercado por fitas de polícia e uma multidão começa a se reunir. A polícia está investigando o motivo indicado para a queda. O vídeo então corta para os outros personagens, muitos mostraram-se deprimidos ou frustrados com suas vidas. O primeiro personagem digno de nota é uma garota que quebra um espelho, em seguida, grava "Eu não sou nada" em uma folha de papel. Ela então pega um caco de vidro quebrado, aperta-o em sua mão, e manchas de sangue dela no papel. Ao longo de todo o vídeo, um punhado de voltas de fumo em torno dos personagens de suas histórias são jogados fora, e flashes Chester Bennington enfrentam cerca de várias cenas. De repente, a fumaça flui para dentro da boca do cadáver, e rebobina vídeo em si, revelando mais sobre os personagens e suas histórias. Os foguetes corpo para cima e cai sobre o telhado de um edifício alto, onde se revelou que era Chester que morreu. Uma vez que as terras Chester no telhado, toda a banda é mostrada de jogo, e termina a canção no telhado.

Há também um vídeo da música segundo, intitulado "Breaking the Habit (5.28.04 3:37 PM)", mostrando a banda em seu estúdio, tocando a música. O vídeo foi dirigido por Kimo Proudfoot e está disponível no DVD Breaking the Habit.

Eric Calderon é o co-produtor do vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário