Video Clip - Christina Aguilera - Candyman
Descrição
O vídeo clip para o single "Candyman" foi filmado em 28 de janeiro de 2007. Foi dirigido por Matthew Rolston e co-dirigido por Aguilera. É baseado em um tema de 1940 da Primeira Guerra Mundial II, e Aguilera alugou um aeroporto no sul da Califórnia para filmá-lo. No videoclipe, ela dança e canta em três cores diferentes do cabelo - vermelho, loiro e castanho, como se ela estivesse cantando em um trio, uma homenagem às irmãs Andrews. Em outra cena, ela aparece como o famoso bíceps flexionando-operário Rosie the Riveter da Westinghouse Podemos fazê-lo cartaz. Finalmente, ela aparece em cenas inspiradas pin-up girls Judy Garland, Betty Grable, e Rita Hayworth. O vídeo também inclui a colocação de Campari. Benji Schwimmer, galardoado em 2006 com So You Think You Can Dance, faz uma aparição como dança Aguilera GI parceiro. Lacey Schwimmer, irmãos Benji e também um concorrente em So You Think You Can Dance, que também apareceu no vídeo como um jitterbugger.
Aguilera pediu Rolston para co-dirigir o vídeo com ela depois que ele trabalhou com ela durante uma sessão de fotos para a capa da Rolling Stone. Rodagem as seqüências de Aguilera como um trio cantando teve o mais longo, uma vez que teve de ser abatido, para cada cor do cabelo e do ângulo da câmera, o computador que era controlada pela precisão. A coreografia foi cuidadosamente organizada de forma que nenhuma das versões sobrepostas e os leva poderiam ser emendados. O esquema de cores é baseado em filmes Technicolor, enfocando cores primárias e cores brilhantes secundário.
Christina Aguilera cantando "Candyman" durante o seu Back to Basics Tour.
Em 22 de fevereiro de 2007, a MTV deu a estréia mundial de "Candyman" ao vivo no TRL e mais tarde na MTV's Making The Video. O vídeo estreou no número seis no TRL e atingiu o topo da contagem regressiva de quatro vezes. O vídeo foi desde a aposentar-se no número três, fazendo o vídeo Aguilera nono para se aposentar. "Candyman" garnered Aguilera um MTV Video Music Award nomeação para Melhor Realizador com o co-diretor Mathew Rolston.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário