Video Clip - Gorillaz - Clint Eastwood


Descrição

O video clipe "Clint Eastwood" de animação foi dirigida por Jamie Hewlett e Candeland Pete. Ela começa com o logotipo do Gorillaz em vermelho contra uma tela preta, e as seguintes citações do filme 1978 Dawn of the Dead: "Todo corpo que não é exterminados, levanta-se e mata. O povo que mata, se levantar e matar" em japonês, em seguida, em Inglês. Esta frase foi considerado ofensivo em alguns países e uma versão censurada foi produzida, que omite este intro.

O vídeo eo nome da canção é uma referência ao célebre ator de western estrelado por Clint Eastwood, The Good, the Bad and the Ugly. O grito da canção tema do filme pode ser ouvido no início do vídeo.

A banda é visto tocando sua música em um cenário completamente branco. Cap Russel, em seguida, começa a subir misteriosamente por conta própria, eo fantasma de Del parece estar emergindo de sob ela. Ele começa a batida, deixando os outros membros da banda estupefato, eo cenário neste momento é o de um cemitério. Del então começa a chamar lápides enorme explosão fora do chão, como um aguaceiro de chuva e trovoadas começa. Pouco depois, as mãos gorilas zombie levantar do chão. Murdoc é agarrado pela virilha e puxado para o chão (uma referência ao filme Braindead de Peter Jackson zumbi.) Segundos depois, os gorilas zumbi se levanta. Murdoc imediatamente foge à vista deles, com um número de perseguindo depois dele. Ele então se vira e olha-los fora de frustração em sua incapacidade de fuga, e os macacos zumbis engajar em uma rotina de dança bizarra antes Murdoc é finalmente atingido por um raio (esta coreografia é semelhante à coreografia de "Michael Jackson, videoclipe Thriller"). Noodle é mostrado com alegria pulando junto, quase como se ela está completamente inconsciente de seu entorno, e em seu lúdico saltos, ela entrega um pontapé de um dos gorilas zumbi no rosto. Imediatamente depois, Del é então aspirado para a cabeça de Russel como os gorilas todos se desintegrar, e os membros da banda estão de pé esquerdo no cemitério, agora iluminado com luz solar. O vídeo, em seguida, conclui com uma tela dividida mostrando cada um dos quatro membros da banda e os seus nomes.

O vídeo clipe de Clint Eastwood ganhou um prêmio no Soho Rushes Short Film Festival Awards, em 2001, derrotando as entradas por Blur, Fatboy Slim, Radiohead e Robbie Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário