Video Clip - Miley Cyrus - Party In The USA
Descrição
O vídeo clipe da música "Party in the E.U.A.", dirigido por Chris Applebaum, estreou em lounge music ABC em 23 de setembro de 2009. A sneak peek do vídeo estreou cedo no mesmo dia e dança com as estrelas nos Estados Unidos. O vídeo, em seguida, estreou no Reino Unido no Jornal Cyrus MySpace Reino Unido em 24 de setembro.
Applebaum disse Jocelyn Veia da MTV News que Ciro veio a ele com uma visão de um "high-gloss, white trash glamour de vídeo", que seria também uma homenagem a um de seus filmes favoritos, Grease, e para dia dos pais cortejo. Applebaum diz que o vídeo "saltou para a frente da cena em que Grease onde John Travolta está cantando ... e ele sai do carro e vai para a academia da selva e se senta em um dos balanços e canta a canção da noite, como projeções de ir no background ".
O vídeo começa em uma unidade extinta em teatro, chamado de Drive-In Corral após a localização de uma das primeiras datas Tish e Billy Ray Cyrus. Ciro chega ao teatro em um preto 1979 Pontiac Trans Am, o carro de sua mãe levou quando era mais jovem. Cyrus azul usa shorts curtos, um baixo marrom corte superior do tanque, um sutiã preto, botas de cowboy e um casaquinho . Quando ela sai do carro que é acompanhado por quatro de seus amigos. Outros adolescentes continuam a chegar em carros antigos. Ciro canta em pé na parte traseira de uma pick-up com um microfone na mão e dançando com seus amigos. Os proventos de vídeo para Ciro encostado a uma parede onde se lê "Corral Drive-In". Como o vídeo avança em ambas as configurações, uma bandeira americana desvenda diante de uma parede em uma paisagem única vaga e, depois, Ciro, antes de executa-lo enquanto ser polvilhadas com glitter. O vídeo, em seguida, apresenta fotos de Ciro e bailarinos fundo à noite no teatro, equilibrando a balança e um ginásio de escalada na selva. Na conclusão do videoclipe, Ciro e seus amigos executar a canção em um palco enquanto a projeção da bandeira americana e as letras "E.U.A. flash" por trás deles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário