
Descrição
Usher estava preocupado com a exposição prematura público da música, porque "tudo tem que ser configurado em sua extremidade." Ele destacou a necessidade de seu video clipe acompanha logo que teria liberado corretamente. No entanto, a canção recebeu respostas favoráveis de indústrias de rádio, semelhante ao "Yeah!" 'S recepção antecipada. Eventualmente, o vídeo foi lançado no dia 7 de abril de 2008. Possui cameos por Keri Hilson (como juros de Usher amor), Diddy, Rick Ross, One Chance, Robin Thicke, Nelly e Kanye West. Também tem a participação de estrelas de filmes adultos Havana Ginger e Savannah Stern. Polow Da Don, o produtor da faixa, também aparece no vídeo como o DJ para o clube. O vídeo da música contém uma sequência de dança alargado que não faz parte da versão do álbum da música.
O vídeo clipe "Love in This Club" começa com Usher acordar dentro de um clube vazio. Ele chama para ver se alguém está lá e uma menina sai. O vídeo da música é gasto com Usher escapar à tentação das mulheres, enquanto tenta escapar do clube, ao mesmo tempo. No final do vídeo, Usher finalmente libertado do clube, mas é visto toda queimada. É um cliffhanger líder no seu próximo vídeo, "Moving Mountains".
O vídeo clipe apresenta uma versão ligeiramente remixada da música, em comparação com a edição de rádio, com adição de efeitos sonoros.
Alguns canais de música cortar a cena do começo onde Usher primeira encontra seu interesse amoroso, ea última cena onde ele encontra o clube é destruído, ou seja, o canal de música Bubble Hits Irlanda. O vídeo da música recebeu mais de 39 milhões de visualizações no
Nenhum comentário:
Postar um comentário