Video Clip - Gorillaz - Dare
Descrição
O video clipe de "DARE" inclui uma aparência por Shaun Ryder (Happy fama de segundas-feiras, a pedido de Damon Albarn), como uma cabeça gigante desencarnados mantido vivo por máquinas no armário Noodle's. Em uma partida para a banda, a canção é realizada principalmente no vídeo por Noodle, com 2D, Russel, Murdoc e só aparecer em breve aparições no vídeo; 2D é visto em sala de escuta Noodle pressionando o ouvido no chão, Russel é mostrado sentado numa sanita a ler um jornal diretamente abaixo sala Noodle e Murdoc aparece no final do vídeo deitado na cama com Shaun Ryder, que acorda, parece ter inventado toda a seqüência do vídeo. Murdoc diz Ryder para "voltar a dormir, mel," depois que se revelou ainda a ser outro pesadelo sonhado por Murdoc, que também desperta o parafuso verticalmente em sua própria cama arfando e arquejando. Se você olhar de perto, na sala Murdoc no final do vídeo, há uma foto de contratá-lo da banda, sugerindo que talvez Murdoc poderia ser um fã da banda. Em comentário, afirma que Noodle Murdoc inicialmente protesta contra ela fazendo todo o vídeo por si mesma, mas ela respondeu que ela escreveu a canção e ela o tinha visto mostrar muito no "Feel Good Inc." video clipe - e acrescenta que ele estava dormindo em sua Winnebago por toda a parte aérea até a cena final. O vídeo foi dirigido por Jamie Hewlett e Candeland Pete.
O vídeo foi divulgada poucos dias antes do seu 17 de julho de 2005 release no site oficial Gorillaz. Alguns dizem que foram feitas ameaças legais contra os indivíduos que enviou o vídeo, mas nenhum desses créditos pode ser confirmada. O vídeo foi mais tarde recordar de outros sites e na cena final foi um pouco tweaked; Confederate Murdoc's Naval Jack bandeira foi substituída pela da Jolly Roger. (A versão com a Naval Jack é jogado em alguns países, incluindo Canadá.)
Russel faz uma breve aparição no "Video Music DARE"
Este vídeo clipe chama de volta para filmes de terror clássico. No início do vídeo vemos Gorillaz 'rejeitar estátua ícones falso', do qual se pode reconhecer como Pazuzu, a estatueta de O Exorcista e filho do diabo. Corvos estão voando ao redor do prédio, em uma homenagem a Alfred Hitchcock's The Birds. Shaun Ryder é retratado como um Frankenstein-como o monstro que é trazido à vida como a música começa. Entre as engenhocas que fazem parte do sistema de suporte de vida parecem ser dois joysticks Atari e um Speak & Spell a partir do início de 1980. Cabeça Ryder está sendo mantido vivo é uma referência ao filme do cérebro que não iria morrer. O tubo ligado aos interruptores Ryder bochecha de um lado para outro como uma homenagem ao goofs feitos geralmente em filmes de terror mais cedo. Quando vemos Russel sentado no vaso sanitário, ele está segurando um jornal com uma manchete que diz CANNIBAL MASSAKREN, o título dinamarquês de Cannibal Holocaust, e na parte de trás do jornal uma manchete de texto o nome de "Freddie" com a palavra seguinte obscurecido , parece uma referência ao ex-presidente do Newcastle United Freddie Shepherd. O zoom no olho Noodle, no final do vídeo foi retirada directamente do Ringu e seu remake americano, The Ring.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário