Video Clip - Pink - Please Don't Leave Me


Descrição

O vídeo clipe da música "Please Don't Leave Me" foi filmado no final de 2008, vazou na internet dia 23 de janeiro de 2009, e oficialmente estreado no canal de Pink YouTube em 27 de janeiro de 2009. foi dirigido por Dave Meyers . O vídeo clipe chama a influências do 1990 Stephen King baseado Misery filme, assim como outros thrillers semelhantes, incluindo 'The Shining' e 'What Ever Happened to Baby Jane? ". Ele utiliza tanto o horror / thriller genre, estando também interpretável como uma comédia de humor negro. Na semana que começa 27 de fevereiro o vídeo clipe foi nomeada Channel V's 'maduro' da semana.

A liderança masculina em que o vídeo foi retratado pelo ator Eric Lively. Brian Christensen atuou como coordenador de dublês, Nikki Hester como dublê de Pink, e Justin Sundquist como dublê para Eric Lively.

Ela começa dentro da casa de Rosa, onde depois de uma briga com o namorado, ela é mostrada tentando impedi-lo de seu material de embalagem, em preparação para sair. Ele sai do quarto com as malas, e como ele atinge o Pink escada com ele implora para ficar. Ele se recusa e se vira para sair. Como ele faz isso, ele desliza em algumas bolas de gude no chão e suporta uma queda aproximada descer as escadas. Ele vê Pink vindo em sua direção as escadas, com uma expressão inocente no rosto, e desmaia. Ele acorda, ferido e inchado na cama com Pink vestida em um tipo de uniforme de enfermagem, costura-se uma de suas feridas. Ela dança sugestivamente para ele, enquanto ele tenta captar para o telefone ao lado da cama, só para ter Pink esmagar seus joelhos com um clube de golfe (imitação directa de uma das cenas do filme Misery acima).
Pink empurrando seu namorado, enquanto ele está em uma cadeira de rodas, vestido como um palhaço.

Pink é mostrada na cozinha, preparando uma salada, rapidamente e com raiva cortar os legumes com uma grande faca. O namorado dela acorda na cama, e tenta fugir pela porta, mas Pink pega na entrada. Ela dá-lhe um olhar perplexo, segurando o prato de salada, como debates ou não, ele consegue escapar. Ele abre a porta, apenas para ser imediatamente atacado por um dos cães de Pink. Ele é mostrado ao lado abrir os olhos para enfrentar Pink's mais uma vez, como ela pinta o rosto com maquiagem de palhaço, enquanto ele se senta em uma cadeira de rodas. Ela está vestindo outra roupa generoso. Suas mãos estão atadas, e ele está machucado e espancada quase irreconhecível. Pink pega sua cadeira de rodas, gira ao redor algumas vezes e empurra-lo fora de uma etapa de alta, parecendo se divertir no processo. Ele voa para fora da cadeira, em uma sala cheia de carnaval objetos temáticos, como os cavalos usados em uma Merry Go Round e bonecos diferentes. Pink coloca em cima dele, na qualidade completamente inocente, e beijando sua bochecha. Ele administra a engatinhar para fora de inferior e começa a outra tentativa de fuga.

Pink persegue-o para a garagem, onde ela pega um machado e continua a perseguir ele pela casa. Ele chega à casa de banho no andar de cima, e fecha a porta a tempo de bloquear Pink cobrança psicoticamente pelo corredor com o machado. As quebras de machado na madeira, deixando um buraco na porta. Olha Pink em que o buraco (uma imitação direta do Stephen King, baseado em filme The Shining), como o homem agarra uma lata de spray, pulverizando-a nos olhos. Cego, ela flails para trás, e desliza sobre os mármores do início do vídeo, caindo sobre os trilhos em cima. A cena final mostra os paramédicos levando o homem para fora em uma maca, e Pink deitado no chão com a perna quebrada eo machado ao lado dela. Ela dá-lhe um último olhar de desespero para não deixar que ele é levado para fora, antes de soprar um beijo para a câmera com uma cômica, olhar psicótico no rosto.

O primeiro videoclipe exibido na televisão britânica em 4Music em 8 de março de 2009 às 10:45. Ele mostrou o vídeo completo, sem censura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário