Video Clip - Red Hot Chili Peppers - Give It Away


Descrição

O video clipe de "Give It Away" foi feito pelo fotógrafo de moda e diretor francês Stéphane Sednaoui. Kiedis queria que o vídeo seja visualmente distintas e facilmente identificáveis, mas não gostava muito do material da Warner Bros mandou chamá-lo à sua escolha: "Eu comecei a ver as bobinas e carretéis e bobinas de diretores de vídeo, mas nada parecia bom para mim. Tudo era a mesma , chata, merda, homogeneizado artificial. " Ao encontrar carretel Sednaoui, no entanto, Kiedis notei que era" como nada mais. Era mais lento e poético, filmado em preto e branco. Parecia arte autêntica, o tiro não é algo para MTV. " Ele e Flea se reuniu com Sednaoui para falar sobre o vídeo, que o diretor propôs um " muito desolado e paisagem muito gráfico ", enquanto fortemente centrada nos membros da banda com pouca ou nenhuma influência externa. Foi decidido que o vídeo será filmado em preto e branco, enquanto Sednaoui teve a idéia de pintar os membros da banda com acrílico prata da foto anterior tiros que tinha feito. Sednaoui lembra que ele ficou "espantado com o quea banda me deu, porque foi muito longe, muito além do que eu esperava e eu acho que é uma das minhas melhores experiências nesse sentido". O clima geral de que o vídeo foi destina-se a ser a personificação da música, que está otimista e animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário