Video Clip - 50 Cent Feat. Ne-Yo - Baby By Me


Descrição

O vídeo clipe da música "Baby By Me" foi filmado em meados de outubro e as características Kelly Rowland como participação de 50 Cent é o amor. 50 correu para membro do Destiny's Child co-fundadores, quando ele estava apresentando no Premios Los MTV Latinoamérica 2009 premiação em Los Angeles, e ocorreu-lhe a snag o cantor para o seu vídeo, que foi criada para implantar a produção apenas dois dias depois .

Este vídeo é grande ... Chris Robinson veio com um ótimo tratamento para ele. É óbvio que eu não estava com pressa para fazer o vídeo da música, até que encontrei o tratamento certo, a idéia de direito, para trazê-lo à vida.

50 disse que estava determinado a ter uma celebridade, ao invés de um modelo desconhecido, estrela como a menina que se apaixona no vídeo.

Eu tinha que encontrar a pessoa certa para ser o meu interesse amoroso no vídeo da música ... Achei Kelly. Ela combina perfeitamente. A atuação do projeto é grande. Eu acho que quando as pessoas vêem isso, eles vão se surpreender com isso.

Ne-Yo, que canta no gancho, tiro sua parte para o vídeo em Nova York no sábado, enquanto 50 e Rowland filmado em LA O vídeo clipe estreou em 02 de novembro em todas as redes MTV. Também classificado em # 43 no BET's autenticada: 100 Melhores Vídeos de 2009 contagem regressiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário