Video Clip - Kylie Minogue - Come into my world


Descrição

Os recursos de vídeo clipe que acompanha Kylie passeando em torno de um quarteirão da cidade no subúrbio de Boulogne-Billancourt de Paris, França. Cada vez que completar um circuito da área, a Kylie novo emerge de uma das lojas (que é na verdade o "velho" Minogue, que fez o circuito da primeira vez), e cada um as pessoas no fundo são também repetido em posições ligeiramente diferentes. Até o momento o vídeo conclui há quatro Minogues unpertubed em meio a uma cena extremamente caótica, com cada um fundo extra também retratado por quatro vezes. O vídeo termina como um Minogue quinta emerge.

"O vídeo foi dirigido pelo diretor francês Michel Gondry e actualizado um conceito que ele tinha usado em Neneh Cherry's Feel vídeo da música It". A vídeo também guarda semelhanças com um vídeo passado, "Did It Again", onde havia quatro Minogues.

O vídeo foi filmado em 08 de setembro de 2002, na intersecção da Rue du Point du Jour e Rue Solferino, em Boulogne-Billancourt, Paris. Cinqüenta extras estavam na mão, inclusive o russo ator Sacha Bourdo. Demorou mais de quinze leva para criar o efeito desejado. Quinze dias foram necessários para os efeitos especiais do vídeo. O vídeo foi lançado em Paris em 21 de Outubro de 2002.

Slant Magazine colocou o vídeo de "Come Into My World" no # 1 no seu "Melhor do aughts: Music Videos" lista. Ed Gonzalez disse sobre o vídeo: "Oscar-winning referência Ballsily Zbigniew Rybczynski da obra Tango, Michel clip igualmente fantástico Gondry para Kylie Minogue "Come Into My World" é um convite ao discurso existencial. Não é tão slapsticky, penso eu, como Armond White foi anunciado, é o mais definitivamente uma desconstrução notável de identidade artística e técnica. A precisão coreográfica do clipe é deslumbrante, com Kylie multiplicando na tela, em uníssono como mais um amanteigado, Minnie moused versão de si brota de seu ser em coro sedutor da canção. Como no filme inovador Rybczynski é curto, o assunto é a negociação de espaço, mas também uma reflexão sobre como a si mesmo é refratada através da mídia. "

Pitchfork Media colocou em # 14 na sua lista "The Top 50 Vídeos do" 2000. Plagenhoef Scott disse sobre o vídeo: "Provavelmente o vídeo mais re-watchable da década, Michel Gondry puxa a Star" Guitar truque "multiplicação e aplica-a Kylie e as ruas de Paris."

Complexo colocou na posição # 79 na sua lista "Top 100 Vídeos dos" anos 2000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário