Video Clip - 30 Seconds To Mars - The Kill


Descrição

Ser totalmente baseado no filme americano The Shining, várias cenas são versões do filme, como quando Shannon Leto entra no quarto de 6277 e encontra a mulher na casa de banho, quando Matt Wachter sendo servidos bebidas no bar por uma aparição, enquanto ambos os filmes culminar em um elegante salão de bailes.

Quanto ao cinema, Jared Leto tem claramente aprovou a tela dividida visual de trabalhar com Darren Aronofsky em Requiem for a Dream.

O número 6277 é usado para o número da sala, pois explicita "Mars" em um teclado do telefone. O número também faz uma aparição no vídeo "From Yesterday".
Cenas do vídeo da música - top: Jared Leto confrontar-se. Embaixo: A banda executar a canção para o público 1920-temático.

O vídeo clipe foi selecionado como o segundo melhor vídeo de 2006, falhando apenas a "Savin 'Me" de Nickelback. E foi votado o segundo maior do século 21 em Scuzz TV. Foi também selecionado como o melhor vídeo de rock de sempre no Rock Kerrang 100 em 27 de junho, 2009.

Às 1:29, os papéis que Jared Leto foi digitação são brevemente tornados visíveis e as palavras que lhes parecem ler, repetidamente: "Isso é quem eu realmente sou." Esta é uma outra alusão a "O Iluminado", em que tipos de personagem de Jack Nicholson se páginas e páginas da mesma linha: "Todo o trabalho sem diversão faz de Jack um menino maçante", mais e mais, no mesmo sentido.

Além disso, é mostrado em 2:58, a negativa do que parece ser de pé o cadáver de uma mulher de uma forma hall, exibido na tela muito rapidamente. Esta imagem também reaparece por piscar rapidamente 3:19-3:21. No entanto, no YouTube, a versão da Capitol Records não mostra o corpo como um negativo, mas sim na sua forma semi-primas, com o sangue. Isto pode ser para enfatizar o título da canção, porque ela parece que ela só foi morto recentemente.

Quando a informação à imprensa para "The Kill" vídeo foi lançado, Jared disse que o vídeo foi dirigido por um homem albino dinamarquês chamado Bartolomeu Cubbins. Este foi concebido como uma piada como Cubbins é o personagem principal do livro do Dr. Seuss Os 500 chapéus de Bartolomeu Cubbins, porém transmissões do vídeo em canais de música Cubbins ainda lista como o diretor. As cenas de hotel no vídeo foram filmados no The Carlu, em Toronto, Ontário, Canadá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário