Video Clip - Spice Girls - Say You ll Be There



Descrição

O videoclipe de "Say You'll Be There" foi dirigido por Vaughan Arnell, produzido por Adam Saward e filmado no deserto de Mojave, localizados principalmente na Califórnia, Estados Unidos. A seleção para o meio do vídeo resultou em um cenário muito diferente de "Wannabe", que foi filmado no Grand Hotel Midland em St. Pancras, um antigo bairro de Londres.

O vídeo apresenta o grupo como uma banda feminina de techno-guerreiros, que usam as artes marciais e ninja high-tech influenciado armas para capturar um homem infeliz que acontece a aparecer em seu caminhão Chevrolet Corvair Rampside pick-up. O clipe é apresentado como uma narrativa, com os créditos do filme ao começar a introduzir as Spice Girls como personagens fantásticos. Os tiros da escravidão do sexo masculino são inexplicáveis, e funcionam como símbolos de impotência masculina, assim como o resto do clip serve para afirmar o poder ea capacidade de lutar contra as mulheres, no final do perseguidor confuso aparente é levado no telhado de uma carro como um troféu. Outros veículos que apresentou o vídeo incluía uma Plymouth Superbird (ou uma réplica dele).

O vídeo foi inspirado por filmes de Faster, Pussycat! Kill! Kill! e Pulp Fiction, o último em que levou as meninas para adotar identidades fictícias, uma idéia que Halliwell veio com Melanie Chisholm jogado "Katrina Highkick", alterar Geri Halliwell ego foi "Trixie Firecracker", Emma Bunton assumiu o papel de "Kung Fu Candy", Victoria Beckham jogou "Midnight Miss Suki", enquanto "Bad Blazin" Zula "foi alter ego Melanie Brown.

A realização deste vídeo é apresentado na VHS, uma hora de Girl Power. Duas versões deste vídeo existe, é o original e uma versão que omite as cenas que incluem o homem, interpretado por Tony Ward, capturado e amarrado. O vídeo ganhou Melhor Vídeo Pop nos 1996 Hits Smash! Awards, Best 18 Video Awards 1997 na BRIT, e foi nomeado para Escolha da Audiência em 1997 no MTV Video Music Awards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário