Video Clip - Jason Derulo - Ridin Solo


Descrição

O vídeo clipe da música "Solo Ridin '" foi lançado em 02 de maio. O vídeo retrata Derülo cantar sobre estar solteira após romper com sua namorada. Nos primeiros 15 segundos do vídeo Derülo está tocando piano e cantando "Blind", que é uma faixa de seu álbum de estréia, com uma foto de sua namorada em cima do piano. características Derülo em várias cenas, incluindo um em uma discoteca, vários em um Honda CR-Z e ele dança, (às vezes com dançarinos) sobre um piso móvel (que na verdade são escondidos correias transportadoras) na frente de uma grande tela colorida LED intermitente e brilhante, às vezes lendo "Solo" em letras maiúsculas. Derülo veste um casaco branco, com picos nas mangas durante todo o vídeo em cenas diferentes. Em uma das cenas de discoteca, um grupo de meninas são vistos conversando sobre PlentyofFish (um sítio na Internet Dating) em um IPAD. Há uma ligeira diferença entre o vídeo da música e da versão do álbum da música, no vídeo da linha "Você me disse que juntar minhas coisas, agora eu tenho minhas coisas, oh" censura na pista é substituído por "Você disse eu me recompor, agora eu consegui me, oh ".



Link

Baixar gratis o Video Clip - Jason Derulo - Ridin Solo Download gratis do Video Clip - Jason Derulo - Ridin Solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário