Video Clip - Katy Perry - Teenage Dream


Descrição

O vídeo clipe da música "Teenage Dream" foi filmado em Santa Barbara em julho de 2010, e foi dirigido por Yoann Lemoine. Perry planejou o conceito juntamente com os compositores durante as sessões. Fotos do caule recurso Perry de joelhos em na areia olhando para um homem (interpretado por Josh Kloss) vestindo speedos, enquanto outros mostram sua beijando o homem em uma piscina do hotel. Ela comentou sobre as filmagens dizendo em seu Twitter, "Isso é um envoltório para Teenage Dream! Assim lindo [...] Na minha cidade natal. Cheguei a lançar todos os meus amigos na música nova vid para Teenage Dream = insanidade surpreendente." Perry foi entrevistado online via YouTube, onde ela falou sobre o vídeo da música. Ela disse:

"Ele vai ser completamente diferente de" California Gurls. Com 'Teenage Dream ", você verá muito cru, lado] quase vulneráveis [... eu tinha que usar muitas camadas menos de maquiagem. Tive que fazer com um menino que foi muito traumatizante, eu era uma espécie de média para ele. Gostaria de ser o único a chamar de corte, porque eu estava como, 'oh eu não posso [sic] fazer isso! " Eu me sinto tão horrível. Mas eu sei que é um emprego. [Russell e eu] entender o nosso trabalho. "

Um vídeo com imagens líricas foi transferido para a conta de Perry Youtube em 26 de julho de 2010. Um trecho de 30 segundos foi lançado em 05 de agosto de 2010. O grampo revelou Perry em uma montagem com as posições de Santa Barbara, inclusive montando uma final dos anos 1960 branco BMW BMW conversível New Class, beijando seu interesse e amor a dança na praia com seus amigos. James Dinh da MTV disse que o teaser ressoou com melodia sentir-se bem a canção. O vídeo clipe estreou na MTV em 10 de agosto de 2010 às 8:00 pm ET. Sua estréia foi no Reino Unido 10:45 em ITV2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário