Video Clip - Usher Feat. Nicki Minaj - Little Freak


Descrição

Usher e Minaj tiro o vídeo da música em 09 março de 2010 em Los Angeles com o diretor Taj Stansberry. Em uma entrevista com Vibe, Stansberry comentou sobre o recurso do vídeo de sexo eo emparelhamento de Usher e Minaj, afirmando, "Isto provavelmente tem o potencial de ser o mais sexy de vídeo cada vez. Usher é um dos melhores artistas do mundo , então você tem Nicki Minaj quem está fresca na cena. Colocá-los juntos e há apenas faíscas, foi muito bom. "Quando questionado sobre o conceito do vídeo da música que redefinir a palavra" monstro ", comentando:
Usher em frente a um cenário com Minaj e dançando e sendo elogiado por bailarinos.

"Minha idéia geral era a de tomar a palavra e mostrar que é muitos lados facetada, torcendo e virando-a para onde não há realmente nenhuma distinção entre um capricho e uma outra. Usher foi para lá. Quando você acoplar na atividade sexual, há muitas transições e Isto não é sobre como eles se parecem, literalmente, mas o que olham como metaforicamente. Trata-se de atrair as pessoas para uma situação. Porque você tem suas idéias sobre um ménage à trois, mas então nós estamos fazendo isso de uma maneira não-óbvia. "

O vídeo começa com uma mulher andando em um túnel subterrâneo, e ela entra e elevador com Minaj, ostentando um Cruella de penteado Vil, e outras mulheres. O elevador vai para o MTV News chama de "parque subterrâneo de Usher", então em breve Usher considera contra a parede. Um laptop aparece, eo vídeo passa a mostrar às pessoas que estão lá, inclusive Ciara joga um jogo de cassino. Em seguida, as meninas estão executando a coreografia em postes, como Usher canta seus versos na parede do túnel. Nicki Minaj depois vem para cantar seus versos, e começa a conversar com a mulher desconhecida que estava no túnel, com Usher, em seguida, guias Minaj mulher em algum lugar. Foxx faz parece perto do fim do vídeo, com uma luz vermelha sobre ele. Usher cantando o resto da canção na parede do túnel, com coreografia de mulheres, até que desaparece de vídeo.

APOSTA Sound Off elogiou o vídeo e que ele ficou preso ao enredo da canção, afirmando que "só há, mas muita coisa que você pode fazer com um vídeo como este", o que resultará em ser banido, rotulado ofensivo, ou "se assemelham a um vídeo que "ve já visto."



Nenhum comentário:

Postar um comentário