Video Clip - Jay Sean Feat. Nicki Minaj - 2012 It Aint The End


Descrição

O vídeo clipe da música "2012 (It Aint The End)" foi filmado em Los Angeles em 19 de julho de 2010, com Nicki Minaj. O vídeo está definida para os lotes de luzes piscando e uma típica do hip-hop ambiente cena do clube. Mas na pós-produção, Sean diz que o vídeo musical do diretor Erik Branco será o zoom out para mostrar as partes em três cidades ao redor do mundo. "Há todas essas idéias maravilhosas que o diretor Erik Branco foi a dizer-me sobre". "Eles vão diminuir o zoom, e que vai ampliar em Tokyo! E o mundo vai girar! E eu sou como, "Sério? Isso é incrível! " Então, para mim, eu estou ansioso para ver esses efeitos. "" O conceito do vídeo é basicamente tudo sobre jogar a maior festa, celebrando a vida. É basicamente indo ao redor do mundo, de Londres a Tóquio, Nova York, ver as pessoas comemorando bons tempos. "O vídeo deve ter uma estreou em 08 de agosto de 2010 na MTV, No entanto, o mesmo dia, Sean confirmado no Twitter que a estréia foi adiada.. O vídeo vazou em 14 de agosto de 2010, mas Jay Sean confirmou que a versão vazada do vídeo não era a versão final.

O vídeo apresenta uma breve aparição da ex-Spice Girl Melanie Brown, CEO da Cash Money Records Birdman, o escritor Jared Cotter, produtores J-Remy and Bass Bobby e Thara. Em 24 de agosto de 2010 era a versão final do vídeo foi liberado para Vevo. O prelúdio eo vídeo da música de seu próximo single, "Break Your Back" pode ser ouvido e visto no final do vídeo da música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário