Video Clip - Trey Songz Feat. Nicki Minaj - Bottoms Up


Descrição

Anthony Mandler filmou o vídeo em 31 de julho de 2010. Uma espreitadela ao vídeo da música foi lançado 16 de agosto. O vídeo clipe oferece escuro, visuais carnaval-esque para este recorde do clube.

Trey comentou sobre o vídeo da música em uma entrevista à MTV dizendo: "Bottoms Up", que eu sinto, é um vídeo muito criativo. É diferente do normal, diferente do que eu sinto é esperado de mim e qualquer coisa que eu tiro para esse assunto. É como se eu estivesse andando por algum tipo de parque de diversões, cheio de mulheres e diferentes coisas sedutoras. A estréia da música de vídeo 17 de agosto, 2010 em 106 & Park, enquanto Songz hospeda o show com Rocsi. "

O vídeo clipe estreou no BET 106 & Park 17 agosto de 2010. O vídeo apresenta Trey Songz andando e tocando na frente das meninas que estão por trás de paredes de vidro de dança erótica. Durante todo o vídeo Trey senta nas cadeiras e prende garrafas de álcool. Logo antes verso Nicki, Trey é visto em um clube com as meninas que estavam por trás do vidro. Nicki realiza seu verso como seu alter ego-romana, em um canto da sala e como uma das garotas por trás das janelas de vidro com cintos. O versículo inteiro é mostrado em um movimento espástico até o final de seus versos foram agarra os peitos dela e grita para a câmera. Ao final do vídeo Trey está sem camisa e Nicki flerta promiscuamente para a câmera. O vídeo termina com Nicki / Roman mandando um beijo para Trey.




Nenhum comentário:

Postar um comentário