Video Clip - Pink - Raise your glass


Descrição

O vídeo clipe para a música "Raise your glass" começou a filmar em 04 de outubro de 2010. O vídeo em si é baseada em uma das experiências-de-rosa da vida real, e apresenta uma celebração do casamento gay, expressando suas opiniões que as pessoas não devem sentir de forma diferente para . casamento entre homossexuais do que casamento hetero Rosa comentou sobre o vídeo em uma entrevista para a MTV: ". Atirei casamento do meu melhor amigo no meu quintal - ela é gay e se casou com sua esposa, e foi absolutamente linda No final da ela, sua mãe disse: 'Por que não pode isso ser legal?' e começou a chorar. Foi a coisa mais comovente que eu já vi, é por isso que eu estou fazendo isso no meu vídeo. " O vídeo da música em geral promove gênero, racial, social, orientação sexual, religiosa e igualdade entre espécies, com relação aos direitos dos animais não-humanos, que aborda especificamente as touradas (com nk defendendo um touro de um matador) e da indústria de laticínios (representando um alimentação vitela no leite humano). nk veste um capuz e roupas pretas em algumas cenas, que é uma referência para o Animal Liberation Front. O vídeo foi divulgado no site oficial do Pink terça-feira, 2 novembro às 18:00 EST.



Nenhum comentário:

Postar um comentário