Video Clip - Christina Aguilera - Not Myself Tonight


Descrição

O video clipe da música "Not Myself Tonight" foi filmado a partir de 7 abril - 9 abril de 2010, durante três dias em Los Angeles, dirigido por Hype Williams. Em uma entrevista à rádio Z100 com Atlanta, Aguilera disse: "Estou mais confiante e confortável na minha própria pele. Eu acho que sou mesmo uma Christina mais sexual. " Para comemorar a estreia de vídeo, o seu site oficial passou a divulgar as fotos do vídeo. Cada dia ela trazia um olhar diferente de Christina retratado no vídeo. Não estreou em Vevo em 30 de abril de 2010. 4Music canal de música do Reino Unido, em seguida, jogou o vídeo pela primeira vez na TV às 10h00 do dia seguinte. Em entrevista à MTV News, Aguilera disse que era a primeira vez que ela cruzou o caminho de Williams. Sobre o trabalho com a Williams e os novos olhares, ela desenvolveu no vídeo, ela declarou:

"... Com alguém que muito de um catálogo com o seu cinto eo sucesso como um fabricante de vídeo, ele é como uma lenda. Então, novamente entrando no fator a colaborar, eu não sabia o que esperar ... e provavelmente ele está pensando que o mesmo sobre mim. E quando se afastou do trabalho uns com os outros, era apenas uma ligação de amor. Eu queria manter e manter a coerência com a aparência da embalagem do álbum e livro, e eu realmente queria manter tudo isso em linha, e atenção que ele realmente paga, e eu acho que é realmente icônico e clássico. Estamos totalmente feito mágica em um nível criativo, foi absolutamente surpreendente. Ele realmente chegou e ouviu a minha música onde estava."

Aguilera afirmou também que algumas das inspirações para o filme veio de seu trabalho em Burlesque, afirmando, "Não está dançando, e eu aprendi muito também como um dançarino fazendo o Burlesque 'filme, movendo o corpo de formas que eram, Eu sinto, nunca antes tão precisos. Dançar sempre foi secundário ao tipo de mim. Vocais foram o meu primeiro amor e onde meu coração realmente era. Eu nunca fui tão apaixonado sobre a dança, por si só, mas depois de "Burlesque", eu realmente me apaixonei e me adaptei em que a dança de 'Not Myself Tonight ", mas foi realmente muito divertido de se ter o que eu aprendi com o filme. "Ela também comentou:" Um monte de que vídeo foi baseado em minha inspiração visual ", explicou ela. "Eu tomei Hype em minha área de salão na minha casa ... é como o meu den criativo. Ele tomou as idéias e, em seguida, tomou outras idéias e relacionados com as idéias, e isso só foi realmente imagens icônicas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário