Video Clip - Panic At The Disco - I Write Sins Not Tragedies


Descrição

O video clipe "I Write Sins Not Tragedies" é Panic! at the Disco é o primeiro single a ter um videoclipe. ("A única diferença entre suicídio e martírio Is Press Coverage", foi o primeiro single, mas nenhum vídeo foi filmado.) O vídeo para a música tem lugar em um, o casamento estranho circo-temático desempenhado pelo "Lucent Dossier Vaudeville Cirque".

O vídeo começa como a noiva, interpretada por Jessie Preston, e do noivo, Daniel Isaac, estão prestes a se casar. Seu vestido família e se comportar formalmente. Sua família são animadores de classe baixa e popular do carnaval, e interromper o casamento. O ringmaster, interpretado por Brendon Urie, atua como narrador e perturba os eventos. Depois de uma discussão entre as duas famílias, a noiva se esgota e é seguido por um de seus convidados. O ringmaster arrasta o noivo fora de gravata, onde a noiva está beijando o hóspede que seguiu para fora da igreja. O noivo se levanta, olhando chocado, e Urie eo arco noivo para a câmera. O ringmaster é revelado para ser o noivo alter ego.

O videoclipe dirigido por Shane Drake ganhou "Vídeo do Ano" durante o 2006 MTV Video Music Awards. Isto marcou a primeira vez desde 1989 que o vencedor do VMA de Videoclipe do Ano não ganhou nada. O vídeo também foi classificado # 7 na lista da VH1 no Top 100 vídeos de 2006.

De acordo com o vocalista Brendon Urie, ele eo guitarrista Ryan Ross sofreu com a gripe durante as filmagens do videoclipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário